Orlando além dos Parques

Quando programamos uma viagem a Orlando, sabemos de cara que não serão férias de descanso e que depois vamos precisar tirar férias das férias kkkkk, por isso gostamos muito de fazer um combo Orlando – Miami.

Mas Miami vai ficar para outro post, na verdade esse é assunto para vários post´s e eu prometo que aos pouquinhos vai saindo.

Hoje vou falar de um outro passeio para quem vai a Orlando e precisa de um dia sem a adrenalina dos parques.

Parques, outlet´s, fast food e não é que no meio disso tudo conhecemos uma cidade encantadora, Winter Park. Tiramos um dia de folga e fomos conhecer o lugar, que por sinal parece cenário de um filme. Um mercado chamado Plant Street Market, onde tudo é produzido por produtores locais,um lugar super aconchegante e ótimo para fazer uma refeição rápida.

Como fãs de mercados público, esse entrou fácil para nossa listinha de mercados pelo mundo.

Andando pela rua primcipal, descobrimos uma loja de azeites, The Sacred Olive, são infinitos tipos de azeites, e todos estão disponíveis de degustação. Confesso que fica difícil trazer só um.

Winter Garden é uma cidade tranquila, que fica a uns 30 minutos de Orlando com carinha de cidade de interior e uma alta qualidade de serviços e produtos. Mais uma para a lista de lugares que roubaram nossos corações.