Uma volta ao mundo em um dia… Epcot Center

…”Vou dar a volta no mundo, eu vou

Vou ver o mundo girar”…

Quando eu digo que a Disney é um mundo magico não é à toa!

Volta ao mundo, isso aqui também é possível!

Para você entender melhor, o complexo Disney tem 4 parques e quando você compra o ingresso, ele é único para os 4, e vc pode escolher se repete o parque ou se vai um dia em cada um, o que vai diferenciar no preço é a quantidade de dias que seu ingresso da direito!

Em outro post falamos sobre o Magic Kingdom, o famoso parque das princesas, podemos dizer que é a casa da Disney, todas as histórias de Walt Disney que você já ouviu, estão no Magic. O Aninal Kingdom é como se fosse um enorme zoológico, tudo lá é voltado para o reino animal, inclusive uma das atrações é um Safári onde passamos bem perto dos amimais ( esses ficam soltos nessa área do parque), lá também podemos curtir o Rei Leão, avatar e outros. O Hollywood Studios, são os filmes, ótimo para fãs de Star Wars e Toy Store, a fantástica montanha russa do Aeromsith e uma diversidade enorme de filmes de Hollywood. Mas hoje vamos falar mesmo é sobre o Epcot Center, simplesmente uma volta ao mundo em um dia.

O Epcot é o parque do viajante, ele é dedicado a celebração das conquistas humanas, principalmente a inovação tecnológica e cultura internacional e é claro que, super nos identificamos! ⠀

Por mais que eu tente, nada do que eu disser aqui vai conseguir mostrar em reais dimensões esse parque! São 1,2 milhão metros quadrados de parque com 11 Pavilhões de países, os pavilhões são como se fossem cidades, mas a pegada é muito perfeita, e se não fossem as orelhinhas de Mickey andando pelo parque poderíamos jurar que estamos mesmo em outro lugar . O legal é não parar para almoçar, mas sim ir comendo um pouco em cada pavilhão, as comidas são típicas daqueles países e o ambiente Tb, o que torna tudo ainda mais mágico. Uma verdadeira experiência gastronômica e preciso confessar, somos ótimos nesse quesito!

Outra dica legal é comprar o passaporte logo q entra no parque, pois em cada pavilhão você encontra uma funcionária ( vestida tipicamente é claro) que vai carimbar seu passaporte inclusive colocando a data e a hora q você passou por aquele país.

Como eu disse no início, não vou conseguir transmitir aqui tudo que vivemos no Epcot, você consegue imaginar, o cheiro de um lugar, suas luzes, músicas, roupas, hábitos? Agora junta tudo isso a magia da Disney! Pronto é o Epcot Center! ⠀

E galera, não subestimem os parques da Disney, nada de fazer 2 parques no mesmo dia ( só se não tiver jeito) principalmente se for a sua 1ª vez. Os parques foram feitos para passar uma vida ali dentro! No Epcot entramos as 9:00 da manhã e saímos às 23:00. Sim, entendem agora quando eu digo que malho para continuar viajando? Kkkk

Costumo dizer que seria mesmo ainda melhor se tivessem quartos dentro dos pavilhões, poderíamos passar alguns dias sem nem ao menos sair do parque !

Espero que tenham gostado e que possamos ajudar a planejar sua viagem para Orlando .

Pavilhão do Canadá
Pavilhão da França ( aí dentro é uma adega, vende realmente vinhos)
Pavilhão do Marrocos
Pavilhão do Japão
Pavilhão dos Estados Unidos ( os donos da casa)
Pavilhão da Itália
Pavilhão da Alemanha ( todos os estabelecimentos funcionam)
Pavilhão da Suécia
Pavilhão do México

Passaporte Do Epcot $10